domingo, 8 de julho de 2007


Esta é a Jusce, ela não é muito de aparecer em alguns "hotspots", sempre digo à ela que, para defender nossos ideais, é necessário dar a cara para bater. Mas ela teima em querer muito mais continuar sendo um exemplo de mãe do que ser também uma excelente profissional. Tudo bem, respeito essa cisma que ela tem com a vida - digo cisma porque ela também gosta de uma frase que ouviu e que ficou trabalhando que nem água na rocha da cabeça dela. Só que ela entendeu que tinha que fazer só uma coisa bem feita de cada vez para seus gestos ecoarem na eternidade, uma lástima por enquanto.Percebo que ela está passando por mudanças, creio que é a convivência comigo, sem falsa modéstia. E as mudanças também aconteceram comigo pois ela me ensinou a ser mais humana, a ter compaixão com os humanos e a ver que eles nem sempre são responsáveis pelos seus atos. Isso tem me ajudado muito a ser mais tolerante com eles e a querer levar informações para auxiliá-los a preservarem a própria espécie. Agora sei que a maioria deles não sabe que seus atos refletem na eternidade e agradeço à Jusce.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mary Joe!
O mundo é cheio de agradáveis coinscidências. Tive a oportunidade de conhecer a Jusce e constatar que ela é uma mulher muito determinada e que está com sede de mudanças. Acho que ela chegou à feliz conclusão de que estava realmente difícil viver sem ela mesma.
Essa pessoa é inacreditavelmente rara, pois preza muito a verdade e sabe fazer muito felizes aqueles que a rodeiam.
Gostei muito do teu blog embora ainda não tenha lido os artigos. Apenas peço uma coisa: troca a fotoda Jusce, pois esta não condiz com a beleza dela. Te senti meio invejosa dessa mulher maravilhosa. Não sejas assim, pois um dia podes chegar a ser tão maravilhosa quanto ela.
Um abraço!
Radhe-Syam

MaryJoe Quartz disse...

Ahhh, Radhe querida, ainda fala de ti, me causa ciúmes. Contou dos dias maravilhosos que passaram juntas na Arca e dos outros amigos que comartilharam com vocês o lugar especial que é o planalto sul rio-grandense. Mas o que me causou mais moléstia foi saber que os luares eu jamais vou poder compartilhar, já que sou um ser absolutamente do sol! Te amo da mesma maneira, já que temos muito em comum!