sábado, 18 de outubro de 2008

Seja Simples


Durante nossa vida aprendemos a valorizar coisas que não são fundamentais: materialismo, modismo, poder, status e coisas desse tipo são o que importam para a sociedade.
Vamos renovar a espécie humana. Vamos investir na alma, resgatar não só a natureza, mas o natural. Vamos vender mais paz! Não filtrar as emoções, coalescer a inveja, contabilizar as boas relações, reciclar as relações ruins, reatar as velhas amizades. Equipe o prazer, trabalhe a perseverança, vença o cansaço, faça a diferença sem precisar de propaganda, resolva tudo sem alarde. Use o marketing da sinceridade, cobre o profissionalismo de todos, inclusive daqueles que você elegeu....vamos maximizar a energia, vamos preservar os recursos, vamos tratar a àgua pois ela é a nossa fonte de vida, e como o ar também é meio de vida, vamos ser transparentes. Renove o estoque de sorrisos, canalize os bons pensamentos, use o marketing do amor. Abraçe mais! Beiiiiiije seus amores. Relembre o quanto os ama, e com a mesma força, diga não ao racismo, à intolerância, à discriminação. Seja saudável, inclusive nas atitudes, dê bons exemplos, diga a verdade, principalmente às crianças, para que elas cresçam sabendo acreditar. Crie seus filhos como cidadãos do mundo. Cultive Deus e viva na razão da emoção. Lutando pela felicidade plena. Por um futuro melhor. E agradeça sempre por estar nesse mundo.


esse texto é reprodução de um comercial da METALSINTER filtros.

Um comentário:

ThunderbolT disse...

Acredito que as emoções só não devam ser filtradas quando elas estão livres de poluição. Se eu não contivesse toda a raiva que eu sentia no passado, no mínimo estaria preso neste momento e com a vida manchada (como se já não estivesse). Não vi ainda o material sobre compostagem, mas ainda terei bastante tempo pra ver, seja daqui a um dia ou dois.

Beijos =****